Maior hospital de tete sem paracetamol e utentes denunciam escassez de medicamentos
Partilhe esta notícia

Partilhe esta notícia

Utentes do maior hospital da província de Tete denunciam a falta de medicamentos básicos, incluindo paracetamol, uma situação que continua a agravar as dificuldades de acesso ao tratamento na unidade sanitária.
Segundo os pacientes, a escassez obriga muitos doentes a recorrer às farmácias privadas para comprar medicamentos que deveriam ser disponibilizados gratuitamente pelo Sistema Nacional de Saúde.
A população alerta que a falta crónica de fármacos está a comprometer até o tratamento de doenças comuns e apela a uma intervenção urgente das autoridades para garantir o abastecimento regular de medicamentos nas unidades sanitárias da província.
TVSUCESSO
Partilhe esta notícia
Partilhe a sua opinião. Os comentários são moderados antes de serem publicados.
Ainda não há comentários aprovados nesta notícia.
Relacionadas
Outras notícias que podem interessar ao leitor.

Economia

Política

Última Hora

Economia

Sociedade

Tecnologia